quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Música do Dia - Tudo Posso (Pe. Fábio de Melo)

Nos últimos dias eu tenho ouvido muito o CD “Vida” do Pe. Fábio de Mello. Várias músicas tocam o meu coração e parece terem sido feitas para mim; para o que eu estou vivendo hoje, principalmente as músicas “Pai” (Fábio Jr.), “Tem Calma” e “Tudo Posso”. A sensação que tenho quando as ouço é de paz interior; alegria; esperança na alma!

Adoro ouvir músicas religiosas, pois como diz o ditado: “quem canta reza duas vezes”. As letras me ajudam a refletir sobre a minha vida e os obstáculos que, a cada dia, eu preciso passar e vencer.

A música “Tudo Posso” é uma dessas melodias que parece que o compositor a fez baseado numa história real. A história da minha vida!

Sempre gostei da frase “Tudo posso Naquele que me fortalece (Fl 4, 13)” e a música expressa exatamente esta frase e os meus sentimentos. Nunca uma música falou tanto de mim quanto essa.

"Posso, tudo posso Naquele que me fortalece. Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir. Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos. Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim e ali estar. Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim. Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor, do que ficou, vou me lembrar. Realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou. Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar. Vou persistir, continuar a esperar e crer. E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora. Mas na alma há certeza da vitória. Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendem. Vou cantando minha história, profetizando que eu posso, tudo posso... em Jesus".

Um comentário:

Luana disse...

Procurei no google alguma coisa sobre milagres e cai num post sobre Santa Rita de Cassia. Fiquei muito feliz, seu blog me passou uma paz muito grande! Obrigada!

 
;