quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

A poucas horas de uma resposta decisiva

No final desta tarde receberei uma notícia que mudará o rumo da minha vida profissional. Ainda não sei se para melhor ou pior, mas espero, sinceramente, que seja para o bem e sossego do meu coração.

Hoje, tudo o que eu mais quero é ser valorizada, respeitada e reconhecida profissionalmente.

Confesso que cansei de fazer o impossível e poucos valorizarem. Receber reconhecimento após ser humilhada injustamente. Quero ser feliz! Trabalhar e terminar o dia com sorriso nos lábios. Pensar: “hoje o dia valeu a pena”. Utopia? Talvez. Mas nunca deixarei de sonhar e acreditar nas realizações dos meus sonhos!

Aos que visitam o Áudio Memória peço, humildemente, que torçam, orem e rezem para que o melhor aconteça. Coloquei esta oportunidade nas mãos de Deus. Sei que Ele fará o melhor para mim neste momento. Ele SEMPRE faz!

2 comentários:

 
;