sábado, 21 de abril de 2012

Blog do meu casamento


Blog do nosso casamento

Esta semana dei os primeiros passos para a formalização do meu casamento com o Marcio. 

Alguns familiares e amigos já sabem do casamento. A felicidade em finalmente escolhermos a data para a realização deste sonho foi tão grande que não me impediram de ligar e sair mandando mensagens para as pessoas contando a novidade.

Agora todos poderão conferir no blog Casamento Possível os preparativos, as experiências e as histórias por trás deste relacionamento que completará 10 anos no dia 23/08 deste ano e que, mesmo depois de tanto tempo, não perdeu o brilho, o amor, o respeito e a paixão presente desde o primeiro dia que nos conhecemos.

A princípio fiquei em dúvida em cria-lo ou não já que tenho o Áudio Memória desde 2007 e poderia continuar a escrever esta experiência aqui. Mas a verdade é que este blog conta a minha experiência e o casamento não é só de uma pessoa, mas de um casal. Então o Casamento Possível foi a escolha certa, pois ele nasceu para contar os sonhos, histórias e por fim as experiências de duas pessoas.

Espero que goste e participe conosco de mais esta etapa importante de nossas vidas.

Nenhum comentário:

 
;