segunda-feira, 2 de abril de 2012

Homenagem para a amiga Mara

Mara graciosa desde
pequena.
Hoje, uma amiga muito querida faz aniversário e o post será somente sobre ela! ;)

É muito bom quando Deus coloca em nosso caminho pessoas especiais para fazer parte de nossas vidas. Eu conheci a Lucimara, Mara para os mais "chegados", por acaso. Ela é amiga de infância da Cintia, minha cunhada, e foi em um desses reencontros das duas que tive o prazer de conhecê-la.

E o que dizer da Mara, além de citar ser uma pessoa amiga e super alto astral, que nos alegra todas as vezes que perde a timidez e visita a família nos finais de semana que estamos na cidade. Eu adoro! São tantas as histórias... todas sempre muito divertidas.

Outro dia ela questionou porque eu nunca falei dela em meu blog. Acho que, talvez, para fazer essa surpresa no dia do aniversário dela, escrevendo somente sobre a Mara, essa amiga querida que é muito especial para todos nós. ;)

Feliz aniversário, Mara!!!

Saúde, felicidade, amor, sucesso e muitas bênçãos para você!

Continue sendo essa pessoa maravilhosa que é, levando sua alegria para todos por onde você passa.

Nenhum comentário:

 
;