sexta-feira, 13 de abril de 2012

Supersticiosa, eu?!

Não sou supersticiosa. Sendo assim, não acredito em espelhos quebrados ou na má sorte da sexta-feira 13. Para mim é uma data como outra qualquer.

Hoje, por exemplo, em uma sexta-feira 13, recebi a resposta que eu tanto esperava para ter a esperança de eu e o Marcio realizarmos um sonho. Então a data só se mostrou benéfica para nós. 

E a possibilidade de realizar esse sonho eu devo a Deus, Nossa Senhora Aparecida e a generosidade, bondade, comprometimento e ajuda de uma amiga que, com certeza, passa a ser muito especial para mim. 

Se tudo der certo será um momento único, cheio de emoção, agradecimentos e bênçãos. Tenho fé que viveremos esse momento com muito amor. Pois quando acreditamos em Deus não existem superstições.

Nenhum comentário:

 
;