terça-feira, 16 de setembro de 2008

Bênçãos e Milagres

“A justiça tarda, mas não falha”.

Esta foi a frase que vivi todos estes longos meses. Porém, o inverno passou e as andorinhas regressaram!

Sinto que Deus fez justiça e, mais uma vez, vivi um verdadeiro milagre!

Agradeço a Deus por mais esta benção em minha vida! Com certeza eu e muitas pessoas fomos justiçadas.

O meu coração diz que Deus, com intercessão de Santa Rita de Cássia, fará mais milagres em minha vida. Só preciso ter fé e paciência.

* Restaurai-nos, ó Senhor; mostrai-nos serena vossa face e seremos salvos. (Sl 79, 4)

* Aliviei os seus ombros de fardos, já não carregam cestos as suas mãos, na tribulação gritaste para mim e te livrei; da nuvem que troveja eu respondi, junto às águas de Meribá eu te provei. (Sl 80, 7-8)

Nenhum comentário:

 
;