sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Milagres e bênçãos

Deus não podia ter sido mais maravilhoso comigo hoje. A alegria e a sensação de ter recebido mais uma graça de Deus foi tão grande que me emocionei. Chorei como criança tamanha era a minha felicidade!

Depois de tantas injustiças hoje eu pude ter a certeza que...

* A justiça divina tarda, mas não falha;
* Deus age no momento certo;
* O que Ele faz hoje nós só entenderemos amanhã.


Porém, precisamos confiar e ter paciência para enxergarmos e entendermos todas estas verdades, pois tudo vem na hora certa.

Saber que meu esforço, minhas noites em claro, minhas preocupações não foram em vão é ter a consciência tranqüila. Eu tentei fazer o melhor. Sempre! Hoje fui recompensada!

Agradeço a Deus e a Santa Rita de Cássia por mais esse milagre em minha vida e pelas lindas e sinceras amizades que Deus colocou em meu caminho (Graciely e Simone).

Sou uma mulher abençoada. Obrigada, meu Deus!

Reflexão do Dia - Bíblia
(Salmos 110)

1. Aleluia. Louvarei o Senhor de todo o coração, na assembléia dos justos e em seu conselho.
2. Grandes são as obras do Senhor, dignas de admiração de todos os que as amam.
3. Sua obra é toda ela majestade e magnificência. E eterna a sua justiça.
4. Memoráveis são suas obras maravilhosas; o Senhor é clemente e misericordioso.
5. Aos que o temem deu-lhes o sustento; lembrar-se-á eternamente da sua aliança.
6. Mostrou ao seu povo o poder de suas obras, dando-lhe a herança das nações pagãs.
7. As obras de suas mãos são verdade e justiça, imutáveis os seus preceitos,
8. Irrevogáveis pelos séculos eternos, instituídos com justiça e eqüidade.
9. Enviou a seu povo a redenção, concluiu com ele uma aliança eterna. Santo e venerável é o seu nome.
10. O temor do Senhor é o começo da sabedoria; sábios são aqueles que o adoram. Sua glória subsiste eternamente.

Nenhum comentário:

 
;