domingo, 29 de junho de 2008

Férias em companhia dos F.R.I.E.N.D.S

Só mais uma semana para o início das minhas férias que começarão, a partir do dia 07 de julho. Nem acredito que finalmente as terei.

Trabalho desde os meus 18 anos e estas serão as minhas primeiras férias! Logo que comecei a faculdade coloquei na cabeça que precisava trabalhar, mesmo meu pai não aceitando muito a idéia.

Comecei em um consultório como secretária, depois como vendedora no Boticário e em menos de dois anos estava fazendo estágios. Como era um emprego após o outro e sem carteira assinada (estágios) não tinha férias.

Não sei como será o meu futuro após estas tão esperadas férias, mas estou feliz por ter conseguido chegar até aqui! Eu me esforcei, ralei, chorei, lutei MUITO para chegar onde estou e conquistar o que tenho. Nada foi fácil para mim. Aliás... nunca foi!

Estou adiantando tudo para ficar tranqüila e sem preocupações nos próximos 20 dias. Vou estudar os cursos que comprei, tirar minha carteira de moto, ler livros, assistir DVDs...

Falando nisso compramos esse final de semana a coleção inteira do F.R.I.E.N.D.S. São 40 DVD´s dos 10 anos que marcaram o seriado mais engraçado dos últimos tempos, formado pelos seis inseparáveis amigos Rachel (Jennifer Aniston), Monica (Courteney Cox Arquette), Phoebe (Lisa Kudrow), Joey (Matt LEBlanc), Chandler (Matthew Perry) e Ross (David Schwimmer).

Chegará esta semana nosso presente ADIANTADO (23 de agosto) de 6 anos de namoro. Lindo né? :)

Quero me esbaldar de tanto rir. ADORO!!!

Nenhum comentário:

 
;