sábado, 14 de junho de 2008

Visita Sogrinhos

Graças à confusão com o fuso horário MS/SP deu tempo de deixarmos tudo preparado para a chegada dos pais do Marcio.

Coloquei o despertador para tocar às 7:30h (pensando ser fuso MS). Porém, como de praxe, não consegui acordar e quando levantei já havia passado uns 40 minutos. Só soube da confusão um tempo depois quando o Marcio acordou comentando que estava cedo. Resumindo, bendito fuso horário.

Após adiantarmos tudo (casa, marmita, carro, xérox de documentos) meus sogrinhos chegaram (10h30). Ou seja, eles saíram de Chavantes às 5h30. Só eu e o Marcio não conseguimos sair cedo assim para viajar. :)

O Floc se esbaldou com os dois aqui. Até "pedia" para o *avô para sair para a rua, como faz em Chavantes quando quer fazer xixi. :)

Parte do cronograma descrito aqui no blog foi cumprido. As mesas para o almoço no pesqueiro amanhã já estão reservadas. Só faltou a minha cunhadinha por aqui, além da minha família que sonho, um dia, estarmos todos reunidos em minha casa.

Nenhum comentário:

 
;