terça-feira, 3 de junho de 2008

Música que fala por mim hoje

A minha vida sempre foi movida a música e aroma. Pode ser engraçado, mas as lembranças vêm quando sinto um perfume ou ouço uma melodia que tocava no momento em que o fato aconteceu.

São inúmeros os exemplos: as travessuras na infância; o primeiro encontro com o Marcio; o primeiro dia de faculdade...

O vídeo que colocarei hoje aqui no blog será o que representa a minha vida atualmente. Cheguei onde ninguém acreditava que um dia eu chegaria. Venci e venço, a cada dia, diversos obstáculos. Quero mais! Quero realizar sonhos, conquistar vitórias, vencer desafios, quero aprender!

Não sei tudo. NÃO QUERO SABER TUDO. Há um ditado popular que diz: "0s ignorantes, que acham que sabem tudo, privam-se de um dos maiores prazeres da vida: APRENDER".

Viver é um aprendizado diário. Quero aprender com a vida, com os desafios, com as derrotas, com os fracassos... eu quero vencer!

Como a música diz: Não vou deixar falarem que eu não posso, que eu não consigo... EU ACREDITO E ACANÇAREI MEUS OBJETIVOS!

Nenhum comentário:

 
;