quarta-feira, 13 de agosto de 2008

A força e a importância dos amigos

O Marcio acabou de chegar e trouxe-me um presentinho da dona Irene. Duas mini rosas lindas! AMEI!

Neste momento da minha vida estou aprendendo o valor da amizade. A força que as pessoas, os verdadeiros amigos, passam para nós. O carinho, o amor, o respeito, a compreensão, enfim, a solidariedade de dividir as dores e angústias.

Nada acontece por acaso, né?! A cada dia convenço-me mais disso. Deus é maravilhoso e nunca dá a cruz que você não pode carregar. A dona Irene disse-me isso e é exatamente nisto que acredito!

Deus guarda para mim grandes surpresas. Surpresas essas maravilhosas! Só preciso confiar e ter paciência.

*Dona Irene, obrigada, mais uma vez, pelo carinho e pela força que tem me dado. Saiba que isto é o mais importante para mim. O resto é só mais um obstáculo que logo vencerei. Obrigada por tudo! Adoro você!

As rosas foram colocadas num cantinho MUITO especial: meu altarzinho.

Nenhum comentário:

 
;