terça-feira, 5 de agosto de 2008

Um final de semana em família

O final de semana não poderia ter sido melhor ao lado dos meus sogros, cunhada e da amiga, Eulália. Rimos e nos divertimos muito cantando, tocando violão, jogando playstation, jantando no pesqueiro, aprendendo a fazer moranguinhos com chocolate e esfiha da dona Vandi ou conhecendo a cidade e passeando na Lagoa Maior.

A Eulália terá muitas histórias para contar da primeira viagem que fez a Mato Grosso do Sul, como o pintado na marmita que fomos comer no pesqueiro (o certo seria pintado na telha, mas quem disse que a garçonete entendeu o nosso pedido); os “exercícios físicos” na barra em torno da lagoa; cantando a música Catedral (na verdade tentando cantar com a Cintia que arriscava tocar violão com a Eulália: uma fazendo as posições no braço e a outra as batidas da música) ou comprando um pintado (realmente o peixe estava pintado, mas não era o próprio, entendeu? rs) na loja de artesanatos.

Hoje todos foram embora e eu fiquei sozinha no apartamento que ficou gigante e triste. Até o Floquinho está sentindo falta da alegria de todos.

Assim que a minha cunhada enviar as fotos das artes que aprontamos nestes dias por aqui eu as postarei no blog. Agora só resta a saudade.

*Obrigada a todos por estes dias maravilhosos. Adoro vocês!

Nenhum comentário:

 
;