domingo, 17 de agosto de 2008

A união que cria idéias e faz fotos!

Qual o resultado da junção de uma jornalista com um engenheiro?

Resposta: a criação de um brinquedo para o mais novo integrante da família, a calopsita Canela, com utensílios usados no dia-a-dia e um texto sobre o assunto com fotos! Uma seção de fotos! ;)

O Marcio adora improvisar e criar coisas com as mais diversas ferramentas. Acho que ele puxou ao pai, Pedro e eu ao meu pai, Valdir! Ele também é muito inteligente e tem ótimas idéias, mas com uma diferença: adora bichos. Acho que eu também. ;)

O brinquedo do canela é simples. Anote o material caso vc queira criar um para a sua calopsita (ou só eu que tenho uma? rs):

- 1 cone (era para o Floc fazer xixi, mas quem disse que ele faz?);
- 1 cano de ferro;
- Fita isolante;
- 1 mola;
- Parte do spray de um creme;
- 1 fita com nós.

E pronto! O Canela adquiriu um autêntico brinquedo!

E olha a cara do Floc? Os dois ainda não se acostumaram com o outro, mas ele está morrendo de vontade de brincar com a calopsita. Ela é que é a brava agora. Aliás... eu tenho um ótimo faro para bichinhos de estimação bravos. Incrível! :)

Nenhum comentário:

 
;