segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Enquetes

O resultado da enquete “Prefiro o Blog com o Layout:” prevaleceu a alternativa “Atual com o fundo branco” com 85% dos votos! A voz dos blogueiros é voz de Deus! ;)

Agradeço a todas as pessoas que participaram e me ajudaram a decidir o melhor visual para o Áudio Memória. Eu também gostei muito deste template. Nada como a cor branca para dar leveza ao blog e até mesmo a minha vida. Vamos dar um tempo para a cor preta, né?! ;)

Agora lanço uma nova enquete para conhecer um pouquinho mais você.

Sei que várias pessoas visitam o Áudio Memória, mas não gostam muito de deixar comentário, o que é respeitado.

É delicioso para um escritor conhecer o leitor que o acompanha; quem tem a mesma opinião ou não que a dele... pois este aprendizado é o maior presente que uma pessoa pode oferecer a um blogueiro. Mas entendo quem ainda não comentou ou não gosta de comentar.

Por isso achei a idéia da enquete perfeita para eu tentar conhecer um pouquinho mais você e saber o que gosta de ler aqui no Áudio Memória, sempre respeitando a sua vontade sobre os comentários. Com o resultado da enquete poderei tentar agradá-lo mais com os textos que publico.

Lançarei a questão sobre a freqüência de suas visitas no Áudio Memória. Se é diária, semanal, mensal ou a primeira vez.

Espero conseguir contentar todos os leitores deste blog com meus textos e reflexões, mesmo sabendo que é difícil agradar a gregos e troianos ao mesmo tempo.

Obrigada, desde já, por sua colaboração.

2 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

Eu acho o template do teu blog a coisa mais linda, eu também gosto muito da cor brança!
Eu estou tentando participar da enquete mas, está dando erro aqui, amanhã eu volto o tento denovo mas, já te adianto que meu voto vai ser "semanal". Eu venho aqui mais de 1 vez por semana mas, não chega a ser todos os dias por isso optei por votar em semanal em vez de diáriamente.

Beijinhos!

Suélen disse...

Obrigada Juliana! A sua visita e opinião aqui no Áudio são sempre bem vindas!
Acho que o problema da enquete já foi solucionado, né?!
Beijos

 
;