terça-feira, 26 de agosto de 2008

Presente de Casamento

Decidi de última hora, como de costume, pintar uma tela para dar de presente de casamento a minha madrinha, Ivonete, que oficializará sua união no sábado, 30/08.

Estava com a idéia há alguns dias, mas a decisão foi tomada no domingo, após conversar com a minha mãe que deu algumas dicas quanto ao desenho e a tonalidade que ela gostava.

Tomada a decisão precisava agora do aval da teacher para saber se era possível pintar a tela em dois dias. Lembrando o mais importante: se a pintura secaria até quarta-feira (amanhã), dia em que irei para Sampa. Com o “ok” da Nilva dei início a pintura ontem. Hoje irei ao ateliê apenas para dar os retoques finais. Acho que conseguirei entregar o quadro para a minha madrinha. O que seria de mim sem a Nilva Barrozo, hein?!

É a primeira vez que pinto abstrato e confesso que não é NADA fácil. Mas se a reação dela for a que eu imagino já valeu todo o esforço e correria.

Minha teacher, Nilva Barrozo, não é um máximo?

3 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

É um presente super original. Acho que ela vai ficar emocionada pelo fato de você ter se preocupado em escolher até as tonalidades e o desenho que a agradaria. Pelo menos eu iria adorar o presente. Imagine ela na casa nova, vai ficar toda boba com a tela para enfeitar a sala.

Beijinhos!

Suélen disse...

Oi Juliana!
Ai... espero que sim, viu?! rs Vamos ver qual será a reação dela! rs
Beijos

Agnes Arruda disse...

Da-me um quadro de presente de casamento também? (e um marido, né?)

 
;